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Política de entrega

 

Ao comprar na Lady Fragrance você tem a opção de retirar o seu pedido pessoalmente ( caso você seja de Goiânia ) ou pedir a entrega por motoboy ( que será cobrada uma taxa de acordo com a sua localização ) entre em contato no nosso WhatsApp 

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 7 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

 

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

 

– Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

 

– Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

 

– Verifique sua caixa de SPAM.

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.

 

POLÍTICA DE ENTREGA:

 

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

 

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da Lê Perfumaria nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

 

Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

 

Comprando em nosso site, a sua entrega é garantida e você recebe seus produtos em sua casa, de forma rápida, segura e econômica. Nossos produtos são enviados pelos serviços dos Correios (SEDEX, PAC e NUVEM ENVIO).

 

Fique tranquilo! Após efetuar sua compra em nosso site e houver a confirmação do pagamento, será enviado ao seu e-mail cadastrado as informações sobre o status do pedido, bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega. Lembramos que o código de rastreio é enviado e atualizado de 5-7 dias úteis após postagem do produto.

 

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo indicado no ato da compra, pedimos aos nossos clientes que entrem em contato conosco, via WhatsApp (disponibilizado em nosso site) para que possamos averiguar o ocorrido, e buscar a melhor solução junto aos nossos clientes.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

1. APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, NOS RESERVAMOS AO PRAZO DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS PARA A POSTAGEM DO PRODUTO. O PRAZO PARA ENTREGA ESTIPULADO NO MOMENTO DA COMPRA É CONTADO A PARTIR DO DIA SUBSEQUENTE AO ENVIO DO PRODUTO PELA EMPRESA RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE.

 

2. POR MOTIVO DE SEGURANÇA, EM ALGUMAS COMPRAS, NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊ VIA WHATSAPP PARA SOLICITAR ALGUMAS INFORMAÇÕES A RESPEITO DA SUA COMPRA, A FIM DE GARANTIR A EFETIVAÇÃO DO PEDIDO. PEDIMOS A GENTILEZA DE FORNECER AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA QUE POSSAMOS PROSSEGUIR COM O PROCESSO DE FORMA SEGURA E EFICIENTE. (IMPORTANTE: O PRAZO DE ENVIO SE INICIARÁ APÓS A CONFIRMAÇÃO E ENVIO DAS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS).

 

3. A LADY FRAGRANCE NAO SE RESPONSABILIZA POR POSSIVEIS PROBLEMAS NA ENTREGA COMO: FURTO, ROUBO OU EXTRAVIO.

 

4. A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO DEVE SER FEITA EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS, ESTANDO O PRODUTO NAS MESMAS CONDIÇÕES DO ATO DA ENTREGA (LACRADO/FECHADO), CONFORME ESTABELECE O ARTIGO 49, DO CÓDIGO DE DIREITO DO CONSUMIDOR.

 

5. RECLAMAÇÕES POR AVARIA OU MAL FUNCIONAMENTO DO PRODUTO DEVEM SER SINALIZADAS AO NOSSO ATENDIMENTO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA SUBSEQUENTE A ENTREGA DO PRODUTO. NESTES CASOS A EMPRESA SE RESERVA AO PRAZO DE ATÉ 30 DIAS, APÓS O RETORNO DESTE, PARA INVESTIGAR E EXAMINAR O PRODUTO, E APÓS OFERECER UM RETORNO SOBRE O OCORRIDO.

 

6. O ENDEREÇO FORNECIDO PARA A ENTREGA DO PRODUTO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. CASO O PRODUTO SEJA DEVOLVIDO PELA TRANSPORTADORA POR INSUFICIÊNCIA OU ERRO NO ENDEREÇO INFORMADO, O CUSTO DO NOVO ENVIO FICARÁ A CARGO DO CLIENTE.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.